Meu 2º zine
Olar pessoas! Quanto tempo desde meu último post etc. e tal!!! XD (Mesma ladainha de sempre… Çocorr Sorry!) Sexta passada, eu participei da oficina livre de zine promovida pela feira dente. :) Foi a segunda oficina desse tipo da qual eu participei e também a segunda vez que produzi um zine. Já há um tempo estou…
Continue reading →




