De volta aos eixos?

Oi!!

Tudo bem com você? Espero que sim!

Depois de um longo tempo sumida (as aways?), estou de volta! :)

Nesse tempo que estive ausente do blog, andei me dedicando a algumas metas que eu precisava ou queria muito finalizar ainda esse ano. Terminei o TCC da minha pós (que era a minha prioridade máxima devido ao limite de prazo dele). :) \o/ Além disso, andei me dedicando a um projeto que não tinha relação com o assunto do blog e a outros 2 projetos ilustrados que eu ainda não podiam ser divulgados… :P

Pra não dizer que eu me ‘esqueci’ daqui, andei trabalhando nas metas que contei nesse post. Espero que até o fim de Dezembro não tenha mais nenhuma delas pendentes… então, em breve, pretendo ter mais novidades para contar aqui! :)

Também aconteceram alguns imprevistos… Acabei envolvida numa ‘overdose de família’ nos últimos meses. Como você sabe (acho), estou de volta a Brasília, minha cidade natal! Então a vontade de aproveitar as pessoas (em especial minha família, em especial meus pais e irmã) é muito muito grande. Tinha (tem?) tanta saudade acumulada em mim. Muito mais do que eu imaginava.

Outro imprevisto, esse triste, foi que meu gato Moby nos deixou. :/ Ficamos bastante abalados quando aconteceu e confesso que ainda estou me recuperando (e também recuperando o animo).

Enfim… Esse post é meio que pra reiniciar as atividades e contar como as coisas vão indo por aqui. Resumidamente… aconteceram coisas boas e outras nem tanto… Ainda não tenho exatamente uma rotina mas estou tentando colocar as coisas nos eixos. :)

Dessa vez tenho coisa já programada para aparecer aqui em seguida (spoiler: processo de uma ilustração que amei fazer), mas achei chato aparecer do nada sem explicação. E achei que ficaria estranho fazer essa longa e esquisita (e até melancólica, fazer o quê…) introdução (mas que eu senti necessidade de fazer) no outro post que trata de um assunto nada a ver com esse.

Volto amanhã só com good vibes, prometo!

Lila

Ps. Com relação a me organizar, estou melhorando. Fica a dica de um aplicativo chamado Todoist. Minha amiga Ana que me mostrou e tem me ajudado muito!

Veja também:

  • ahhh que triste saber sobre o Moby. :(((( Acho que vi algumas fotos dele no teu instagram, mas não tinha visto que ele tinha virado estrelinha T___T mas que bom saber que as coisas estão entrando nos eixos. :) bjsss :***********

  • Oi, Bia! Pois é! Menos de uma semana antes tinha colocado foto dele… Não tive coragem de ficar falando muito sobre isso pq foi algo repentino e que me deixou bem triste. :/ Tinha algo a respeito no meu Facebook, mas até tirei pq eu n conseguia ler os comentários sem ficar chorando e numa bad bem grande. Mas é assim mesmo. Com o tempo a gte aceita mais… Tou contente que as coisas tão se ajeitando por aqui. Hje cumpri tudo que tinha planejado na minha agenda. Fiquei orgulhosa de mim mesma. :) bjos!!!