Encontro de Ilustradores

Oi, tudo bem com você? Espero que sim! :)

Como talvez você tenha percebido, ando num sumiço só. Tá tudo bem por aqui só que tenho trabalhado muito. Isso é bom e sinal que as coisas vão fluindo, mas fico com saudade e doida pra conseguir me organizar e voltar a postar nesse bloguito. :)

No início desse mês participei da minha primeira feira aqui em Brasília e achei que tinha que registrar esse momento especial!

O evento foi o 5º encontro de ilustradores do Cobogó, um mercado de objetos/café lindo na Asa Norte e foi bem legal!

Cobogó _
Lugar lindo, o Cobogó. Quintal = Melhor coisa! :) (Foto by Cobogó.)
Cobogó 3
Dona da Rua. (Foto by pais.)

A feira acontece uma vez por ano no quintal do Cobogó (que promove vários eventos legais) debaixo da sombra dessa figueira linda-maravilhosa. A ideia (fantástica) é reunir vários ilustradores pra vender seus produtos & desenhar ao vivo! <3

Cobogó 3
Eu (que nem pinto no lixo) e Gab, companheiro de aventuras, copiloto e fotografo oficial. :)
Cobogó 11
Tia Cristina e tio jorge, primeiros clientes do dia.
Cobogó 12
Visita ilustre, Manu e papais Bruno e Fer.
Cobogó 6
Visita ilustre 2, Heitor e Paulinha, amiga querida desde a infância. (Foto by pais.)
Cobogó 1
Zé, T. e Bell. A esquerda, um pedacinho de Ludão… A direita, nosso novo amigo Pedro. (Foto by pais.)
Cobogó 2
Cachorriro bonitiro na amarelinha. (Foto by pais.)
Cobogó
Um pouco mais da Feira. (Foto by Cobogó.)

Por ter sido a minha 1ª feira na vera, tive bastante trabalho na semana anterior pra me organizar. Fiquei empolgada, ansiosa, com medinho… Tudo que tinha direito!

Mas graças a Deus correu tudo bem! Foi incrível encontrar meus amigos e família que foram me prestigiar (na correria não me liguei de registrar todo mundo), ficar ao lado da Luda, uma artista que eu admiro profundamente, conhecer outros ilustradores muito gente fina e talentosos e ver pessoalmente a reação das pessoas ao meu trabalho (sério… é muito estimulante e dá outra dimensão!).

Ter que preparar tudo para o dia também foi ótimo pra me forçar a desenrolar várias coisas que eu queria fazer mas ainda não tinha tido tempo ou estímulo suficiente.

Cobogó 8
Rosana. <3 (Foto by a mesma.)
Cobogó 2
Miguel, melhor ilustrador com seu ninja invisível.

Só tenho a agradecer todo mundo que me ajudou na preparação de tudo (vulgo família XD), amigos mais experientes que me deram dicas e todos que torceram por mim, além de, claro, amigos-clientes/clientes-amigos que estiveram lá!

Adorei tanto a experiência, que quero participar de mais alguns eventos desse tipo até o fim do ano. E quando rolar, pode deixar que conto nas redes sociais! :D

Beijos!

Lila

Ps. Se você não pode ir, mas gostaria de ver um pouco mais dos produtos que eu levei mas que ainda não foram vendidos, acesse a loja. Aos poucos estou cadastrando as novidades por lá. ;)

Veja também:

  • que legal, Lili! Eu vi algumas fotos no teu instagram! que bom que deu tudo certo! E que venham mais eventos desses! o/ eu ainda não fui num evento especifico desses, mas to louca pra ir. deve sem bem legal mesmo. t.t

  • Oi, Bia! Deu sim! (Até pq eu pude aprender um pouco pela sua experiência naquela feira e de outros amigos q me aconselharam.) Achei muito legal! A sensação de ver as pessoas interagindo com os meus trabalhos foi bem mais impactante pra mim do que receber ‘likes’ ou mesmo vender algo pela loja virtual! Achei ótimo estrear num evento específico (e já meio consolidado daqui) e acho que vale a pena sim procurar algo parecido por aí ou mesmo organizar! :) :*

  • Laiany Pauda

    Que experiência íncrivel! Parabéns e obrigada por compartilhar!!!

  • Oi, Laiany! Realmente foi muito legal! Tanto que vou repetir em breve! :) Obrigada você pela visita! :) :*